4 days ago Be among the first 25 applicants
Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.
Salário
A combinar
Responsabilidades:
1. Solucionar chamados de equipamentos e paradas de PDV, priorizando a operação e funcionamento total das lojas e áreas correlatas (comercial, logística, etc.).
2. Dar suporte a dúvidas e orientações sobre internet e equipamentos, prestando atendimento presencial ou remoto.
3. Fazer backup de todos os arquivos da empresa, através do software específico, validando a atividade diária para preservar as informações.
4. Atender às demandas dos prestadores de serviços, realizando suporte e liberação dos equipamentos terceirizados.
5. Realizar instalação e manutenção dos servidores, manutenção em rede (cabeada e sem fio), verificando o bom funcionamento ou tomando providências em caso de interrupções.
6. Fazer backup de todos os arquivos da empresa, através do software específico, validando a atividade diária para preservar as informações.
7. Cumprir escala de plantão para atendimento de chamados aos domingos e sempre que necessário, garantindo a funcionalidade dos equipamentos e ERP.
8. Realizar pequenos consertos em notebooks, teclados, computadores, entre outros, ou encaminhar para assistência especializada.
9. Assegurar que os chamados sejam atendidos dentro dos prazos estabelecidos, acompanhando as SLAs.
10. Realizar manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos conforme cronograma.
11. Controlar o acesso à rede, administrar o acesso dos usuários, liberar e configurar equipamentos.
12. Executar atividades relacionadas à função, conforme orientação do superior imediato e/ou funcional.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Analista de suporte técnico
Empresa: Supermercado Tático
Ramo: Supermercado/Hipermercado
Seniority level
* Entry level
Employment type
* Full-time
Job function
* Information Technology
Industries
* Food and Beverage Retail
#J-18808-Ljbffr