Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de estratégia e planejamento para sites e plataformas digitais

São Paulo (SP)
Vagas MRM Brasil
Coordenador
Anunciada dia 8 setembro
Descrição

Overview

Buscamos uma pessoa para atuar como Supervisora de Estratégia e Planejamento para sites e plataformas digitais na MRM Brasil, uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG). Uma agência que acredita no poder das intersecções entre estratégia, criatividade e tecnologia, suportado por dados, para criar experiências totalmente humanas. Atuamos a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital, ajudando a fortalecer o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento.

A MRM Brasil valoriza a criatividade e inovação, algo que é potencializado em um ambiente diverso e inclusivo, por isso damos prioridade na contratação de grupos minoritários, como pessoas com mais de 45 anos, pretas, pardas, indígenas, pessoas da comunidade LGBTQIAP+ e PCDs.

Venha fazer parte de um time Better Together onde sua individualidade é respeitada e valorizada em todos os sentidos!


Responsabilidades e atribuições

Supervisionar decisões estratégicas e garantir que os sites e plataformas digitais integradas da Chevrolet entreguem a proposta de valor dos pontos de vista de performance, comunicação e tático da Companhia, encontrando oportunidades e desenvolvendo ações longtail que faça-os contribuir de forma orgânica para o ecossistema Chevrolet.

* Analisar as evoluções do mercado automotivo e do comportamento dos consumidores/usuários.
* Analisar sites e plataformas digitais atuais da marca no Brasil, Argentina, Chile, Equador, Peru e Colombia, avaliar seus papéis e propor inovações de negócio e comunicação a partir delas.
* Acompanhar os resultados e os principais KPI’s dos projetos periodicamente, sugerindo novos ajustes quando for o caso.
* Sincronizar as campanhas de comunicação com as ações de sites e plataformas.
* Estudar os sites e plataformas digitais da concorrência, elaborando periodicamente benchmarkings com aprendizados e insights estratégicos para evolução deles.
* Identificar todos os pontos de contato que o consumidor tem a com a Chevrolet no ambiente digital para melhorar as interações.
* Fazer a Interface e apresentação de projetos a clientes, bem como participar de reuniões estratégicas com o time de data e business, além de construir pontos com outros parceiros Chevrolet.
* Acompanhar continuamente as implementações dos projetos do estratégico ao deploy para garantir a estratégia e KPI´s dimensionados.
* Entender as necessidades de negócios de cada área Chevrolet a fim de encontrar a melhor forma de conectar as plataformas aos objetivos de cada uma.
* Determinar papéis e formatos das plataformas atuais, landing pages e futuros produtos digitais.
* Estruturar Storytellings para apoiar a Chevrolet em suas defesas internas.
* Estruturar os cases de cada produto digital a fim de divulgá-los no mercado.
* Estar atenta às jornadas multi plataformas de consumidores a fim de conectá-las com as jornadas e experiências digitais desenvolvidas pelo UX.
* Atuar na construção de novos produtos digitais estratégicos.
* Construção de backlog para evolução e descoberta de produtos.
* Propor testes A/B para melhoria de performance.
* Tomador de decisão por dados.


Requisitos e qualificações

* Formação: Marketing, Comunicação e afins.
* Conhecimentos técnicos: Conhecimento de canais de mídia, construção e manutenção de sites, BOTs e inteligências artificiais, Vivência em Adobe Stack: Analytics, Audience Manager e Target.
* Visão estratégica com ênfase em CX e UX
* Habilidades: Empatia, capacidade de transmitir claramente suas ideias, ser didático, fazer boas apresentações de projetos e relatórios, ser desenvolto, ter bom entrosamento com o time, agilidade, ser um bom negociador e ter jogo de cintura.
* Domínio de Idiomas: Necessário inglês e desejável espanhol.
* Experiência: Necessário experiência de pelo menos 3 anos com sites e/ou aplicativos.
* Visão estratégica
* Visão de produto digital e ciclo de vida de produto
* Capacidade de montar e fazer boas apresentações
* Resiliência


Informações adicionais

* Atuação híbrida, 2 a 3 vezes/semana
* Localização: próximo a estação Vila Madalena


Benefícios

* VA/VR: valor fixo de R$1.012,00 mensais sem desconto em folha
* Assistência médica (100% coberto pela empresa)
* Seguro de vida de até 12 salários
* Day off de aniversário
* Plataforma de desenvolvimento e aprimoramento acadêmico e profissional e parcerias externas para desenvolvimento
* Convênio SESC
* Totalpass
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de conformidade e contratos aeroportuários
São Paulo (SP)
Claire Joster | People first
Coordenador
Vaga parecida
Coordenação em mídia pl - offline
São Paulo (SP)
Publicis Groupe Brasil
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de produção (solda)
São Paulo (SP)
Gestamp
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em São Paulo (SP) > Supervisor de Estratégia e Planejamento para sites e plataformas digitais

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar