Por dentro da Coca-Cola FEMSA Brasil
Somos uma das maiores fabricantes do mundo em volume de vendas dos produtos The Coca-Cola Company. Atuamos no Brasil há 21 anos, com mais de 25 mil colaboradores diretos, 11 fábricas e 47 centros de distribuição, 470 mil pontos de venda e mais de 93 milhões de consumidores. Operamos em 19% do território brasileiro, atendendo 52% da população, atuando nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Goiás.
Somos responsáveis pela produção, comercialização e distribuição de mais de 169 marcas em nosso portfólio, divididas nas seguintes categorias : bebidas (refrigerantes, hidrotônicos e isotônicos, energéticos, águas, sucos, chás, bebidas vegetais, cervejas, sprits e alcoólicos prontos para beber) e multicategorias (balas e doces).
Além das conhecidas marcas como Coca-Cola, Crystal, Schweppes, Del Valle, Kapo, Matte Leão, Ades, Powerade e Monster Energy Drink, a Coca-Cola FEMSA Brasil também oferece cervejas como Estrella Galicia, Therezópolis, Eisenbahn e Sol, além de destilados como Johnnie Walker, Tanqueray, Campari, Smirnoff, Sagatiba e Vodka Sky. A empresa também distribui doces e guloseimas, como Mentos, Fini e Fruit-tella.
Requisitos do Perfil :
Experiência com Admissão, integração, benefícios, CSC, KPIs / SLAs, automação de processos, gestão de equipe e melhoria contínua.
Domínio nos sistemas SAP e SuccessFactors
Excel avançado, com conhecimentos desejáveis em Power BI
Idiomas : Espanhol Intermediário
Formação em Administração, RH, Contabilidade ou áreas correlatas.
Como será seu dia a dia :
Coordenar os processos de admissão, integração e gestão de benefícios, assegurando conformidade com a legislação trabalhista e alinhamento às políticas corporativas;
Garantir o cumprimento de prazos, indicadores de desempenho (KPIs / SLAs) e níveis de serviço definidos para o CSC;
Analisar, otimizar e automatizar processos, implementando soluções inovadoras que aumentem a eficiência e reduzam erros operacionais;
Atuar como ponto de escalonamento para dúvidas e situações complexas relacionadas a admissão e benefícios, assegurando agilidade e precisão nas soluções;
Colaborar com as áreas de Folha de Pagamento, RH Corporativo e Tecnologia, promovendo integração e sinergia entre os processos;
Conduzir projetos de transformação digital e melhoria contínua, contribuindo para a evolução do modelo de serviços compartilhados;
Gerir, desenvolver e engajar a equipe, estimulando um ambiente colaborativo, inovador e orientado a resultados;
Monitorar indicadores de performance, propor ações corretivas e garantir a entrega com qualidade e eficiência;
Assegurar a confidencialidade e segurança das informações dos colaboradores e dos processos sob sua responsabilidade;
Contribuir para iniciativas estratégicas de RH voltadas à melhoria da experiência do colaborador;
Manter-se atualizado sobre tendências e melhores práticas de RH, especialmente em empresas de bens de consumo, aplicando aprendizados relevantes à operação do CSC.
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