A linguagem de comunicação é fundamental para se conectar com os clientes e atender às suas necessidades.
O nosso cliente busca um profissional qualificado para apoiar em diversas áreas, incluindo suporte administrativo, apoio em recrutamento, suporte de vendas e experiência do cliente.
Responsabilidades
* Gerenciar agendas, marcar reuniões e coordenar compromissos utilizando ferramentas Microsoft;
* Apoiar em processos de recrutamento nos EUA, incluindo sourcing, triagem de currículos, cold calls e entrevistas;
* Realizar pesquisas de mercado, prospecção via CRM e LinkedIn, além de realizar cold calls e verificar contatos;
* Atender consultas via telefone, e-mail ou chat, resolver questões satisfatoriamente e coletar feedbacks;
* Apoiando no planejamento, cronogramas e acompanhamento de projetos;
Requisitos Obrigatórios
* Excelente comunicação em inglês (nível Fluente, oral e escrito);
* Organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas;
* Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação;
* Proficiência em Microsoft Office e Google Workspace;
* Familiaridade com CRM e ferramentas de gestão de projetos é um diferencial.