Descrição da Vaga: Coordenador(a) Trade Marketing Responsabilidades: Desenvolver e implementar estratégias de trade marketing no varejo, visando aumento de sell-out e market share; Gerenciar a execução de campanhas promocionais, descontos, bonificações e materiais de ponto de venda, assegurando conformidade com as políticas internas; Coordenar a comunicação entre equipes comerciais, marketing, pricing, logística e demanda e parceiros para garantir alinhamento das estratégias transparência das informações; Monitoar indicadores de performance (KPIs), como ROI de ações promocionais, execução no PDV e resultados de auditoria; Administrar ferramentas de controle de verbas, acompanhamento de campanhas e auditoria de resultados; Elaborar e valida o Mídia kit de vendas do departamento; Elaborar relatórios de desempenho e apresentar cases de sucesso e lições aprendidas para aprimorar práticas futuras; Assegurar o cumprimento das normas de compliance e políticas anticorrupção, participando de treinamentos e auditorias internas; Definir e acompanhar a matriz de responsabilidades dos envolvidos nos processos de Trade. Requisitos: Graduação em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas; Experiência prévia em Trade Marketing, preferencialmente em varejo; Conhecimento em processos operacionais, gestão de campanhas e indicadores de desempenho; CNH B e disponibilidade de viagens. Jornada: Flexibilidade de horários. J-18808-Ljbffr