Overview
Já penou em fazer parte de um grupo braileiro movido pelo propóito de criar oluçõe para melhorar a vida da peoa? Etamo em buca de um(a) profiional para fazer parte do time de liderança da Central de Relacionamento com o Cliente no Grupo Auogla, endo reponável por realizar a getão da peoa e do KPI's da área.
Responsabilidades
* Acompanhamento da chamada entrante.
* Controle e organização da equipe.
* Aplicar feedback periodicamente na equipe.
* Controlar o fluo de ligaçõe e organizar o time para recepção da chamada.
* Garantir a qualidade no atendimento e entrega do indicadore.
* Produção/Produtividade individual de cada colaborador.
* Acompanhamento do indicadore e KPI's inerente a área.
* Rotina administrativa e afins.
Requisitos e Qualificações
* Ensino superior iniciado ou concluído.
* Experiência em cargo de liderança.
* Experiência em área de tecnologia.
* Disponibilidade para viagem.
* Valorizamos se você tiver formação em área de tecnologia.
Detalhes da vaga
Formação Acadêmica : Não informado
Salário : A combinar
Cargo : Analista de suporte técnico
Empresa : Autoglass
Comércio por atacado de peças e acessórios novos para veículos automotores.
Ramo : Automobilística / Autopeças
(DF)
#J-18808-Ljbffr