VENHA FAZER PARTE DO TIME WMCCANN! A WMc CANN faz parte do Mc CANN Worldgroup, da holding Interpublic, rede de agências reconhecida como a mais eficaz do mundo pelo Global Effie Index, com presença em mais de 100 países. Desde 1912, somos guiados pelo mesmo DNA: “Truth Well Told”. Buscamos a verdade bem contada para ajudar marcas a estabelecerem um papel significativo na vida das pessoas. Apoiados pela Truth Central, unidade global de inteligência do Mc CANN Worldgroup, investigamos macrotendências e revelamos verdades que conduzem atitudes e comportamentos dos consumidores, trazendo tendências e insights. Com “Truth to Impact”, sistema operacional globalmente integrado, conectamos ideias a resultados desde o início. Esse processo multidisciplinar integra estratégia, mídia e tecnologia, sendo impulsionado por criatividade, dados, ferramentas e conhecimento. Já nosso mantra local “nosso melhor resultado é o resultado dos nossos clientes” reflete a motivação que nos move diariamente: impulsionar os negócios das marcas que atendemos. Você precisa ter: ESCOLARIDADE: Mínima: Formação Superior em Publicidade, Comunicação, Marketing ou disciplinas relacionadas ao cargo. RESPONSABILIDADES: Colaborar com criação e planejamento criativo e estratégico de campanhas de conteúdo para redes sociais. Gerenciar cronogramas, entregas e a qualidade do conteúdo publicado. Traduzir insights culturais e comportamentais em ideias relevantes e criativas. Coordenar a relação com influenciadores, creators e talentos digitais. Atuar em parceria com equipes de criação, mídia, estratégia e BI. Supervisionar a performance dos conteúdos, com foco em melhoria contínua. Garantir a coerência entre tom de voz, linguagem visual e objetivos da marca. Ser referência criativa para o time, ajudando a elevar o nível das entregas. REQUISITOS: Experiência anterior com conteúdo para redes sociais em agências ou produtoras. Vivência no contato e negociação com influenciadores e creators. Excelente repertório criativo e olhar apurado para tendências e cultura pop. Habilidade de pensar estrategicamente e tomar decisões com autonomia. Boa comunicação interpessoal e capacidade de liderar projetos e pessoas. Organização, proatividade e capacidade de lidar com múltiplos projetos. Conhecimento sólido de plataformas como Instagram, Tik Tok, You Tube e Twitter/X. DIFERENCIAIS: Experiência com campanhas integradas e projetos com marcas de grande porte. LOCAL DE TRABALHO: Atuará de forma híbrida, na região do Sul de SP. O QUE OFERECEMOS: Benefícios flexível VA/VR (inclusive no mês das férias);