Descrição:
Desenvolver um padrão de atendimento Institucional e capacitar constantemente as equipes de trabalho;
Buscar pela satisfação dos clientes durante os atendimentos prestados nos Serviços Próprios (hospital, oncologia, diagnóstico por imagem e laboratório);
Controlar, a qualidade da prestação dos serviços aos clientes nas áreas de circulação, salas de atendimento, quartos e demais ambientes internos e externos do Hospital;
Controlar as condições prediais dos quartos e áreas internas de circulação e o funcionamento de todos os dispositivos adaptados aos quartos, providenciando solicitação de manutenção quando necessário;
Organizar o plano de trabalho buscando a cobertura de todas as áreas de atendimento ao cliente e demais usuários;
Ser um agente pró ativo frente aos clientes que ingressam nos serviços próprios;
Representar toda e qualquer necessidade manifetada pelos clientes e usuários durante o processo de atendimento;
Interagir com as áreas internas que prestam serviço e buscar as medidas necessárias para atender as expectativas dos clientes, incluindo serviço de terceiros;
Identificar necessidades de recursos e apresentar soluções;
Manter as equipes motivadas e focadas na satisfação do cliente;
Organizar tarefas e atividades dos funcionários sob sua responsabilidade;
Coletar informações e analisar sistematicamente a satisfação dos clientes juntamente com os gestores das áreas, gerando análise dos dados coletados e ações propostas de melhoria;
Controlar a sitisfação dos serviços de terceiros que interagem com os clientes, especialmente nas áreas médicas e afins;
Monitorar atividades e a satisfação das equipes multidisciplinares terceirizadas.
Observações sobre a remuneração: