Descrição do Cargo
O Coordenador(a) de Contas II é responsável por desenvolver e implementar estratégias comerciais personalizadas para atender às necessidades dos clientes. Além disso, ele analisa o potencial de compra do cliente durante a prospecção de vendas, identificando oportunidades de negócios.
Outras funções incluem gerenciar pedidos de compra dos clientes, condições comerciais negociadas no sistema integrado, visitar clientes em seus estabelecimentos, coletar pedidos e analisar novas oportunidades de negócios. O Coordenador(a) também analisa mensalmente os resultados da carteira de clientes, considerando volume, desempenho monetário, preço médio, sortimento, lançamentos, custos com frete, devoluções e investimentos.
Requisitos:
* Graduação em Administração ou cursos correlatos;
* Excel Avançado;
* CNH.
Vantagens:
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Vale Alimentação;
* Vale Refeição;
* Seguro de Vida;
* PPR;
* Previdência Privada;
* Convênio Farmácia;
* Convenio Sesi.