Buscamos alguém que curta desafios, tenha boa comunicação e esteja pronto(a) para contribuir com nossos processos e crescimento.
O que você vai realizar aqui?
Ø Realizar o processo de abertura de vaga até a integração de novos colaboradores.
Ø Apoiar no levantamento de informações para fechamento de ponto e elaboração de justificativas.
Ø Levantar dados para fechamento da folha de pagamento e benefícios.
Ø Acompanhar o processo de avaliação e vencimento de experiências.
Ø Realizar processo de transferência de colaboradores.
Ø Solicitar e aplicar medidas disciplinares.
Ø Acompanhar o controle de exames ocupacionais a vencer e realizar os agendamentos.
Ø Acompanhar trâmites relacionados a processo de rescisão e efetivar o desligamento de colaboradores.
Ø Oferecer apoio inicial na contratação de terceiros.
Ø Participar do fluxo de contratação de empresas terceirizadas.
Ø Conferir e lançar boletos e notas fiscais de serviços e materiais mediante aprovação dos responsáveis.
Ø Apoiar nas vistorias de alojamentos.
Ø Realizar atendimento à clientes internos e externos.
Ø
Zelar pela organização dos arquivos físicos e digitais.
Qualificações:
Formação Superior completa no curso de Administração, RH, entre outros áreas correlatas.
Conhecimento básico no Pacote Office.
Conhecimento em rotinas fiscais e humanas.
Experiência de 1 ano na área.
Benefícios:
• Vale alimentação.
• Vale refeição.
• Plano de Saúde (Unimed ) coparticipativo.
• Plano Odontológico (Uniodonto) coparticipativo.
• Seguro de vida.
• Universidade Corporativa. ( LBX Academy).
• Parceria com Instituições de Ensino.
• Convenio com Farmácias.
• Vale Transporte (desconto de 6% sobre o salário).
• Bônus para indicação de novos colaboradores.
• Bônus para aquisição de imóveis da LBX.
• Um ambiente que promove valorização, transparência e oportunidades de carreira para todos.