 
        
        A Data acredita no poder transformador das pessoas. Aqui, trabalhamos com excelência técnica, liderança, inovação e espírito de equipe, competências poderosas que guiam nossa atuação e evolução.
Se você procura por uma empresa com um time altamente especializado, excelente clima organizacional e parceira dos clientes na potencialização de seus resultados, estamos prontos para acompanhá-lo nessa jornada.
Responsabilidades e atribuições
 * Receber e direcionar ligações telefônicas, bem como responder e encaminhar e-mails de acordo com as solicitações recebidas, garantindo uma comunicação clara e eficiente.
 * Identificar e encaminhar as solicitações dos colaboradores para os departamentos responsáveis, garantindo o fluxo contínuo de informações e a resolução rápida de questões.
 * Organizar e manter atualizados os documentos físicos e digitais, garantindo a fácil localização e integridade dos registros da empresa.
 * Auxiliar na elaboração de relatórios periódicos e documentos administrativos, garantindo que as informações sejam claras, completas e entregues dentro dos prazos estabelecidos.
 * Apoiar o processo de logística de viagens dos colaboradores, incluindo reservas de passagens, hospedagem e transporte, quando necessário.
 * Realizar o controle de notas fiscais recebidas, para que sejam direcionadas ao setor financeiro para pagamento, garantindo que todos os documentos estejam corretos e em conformidade com as normativas.
 * Criar e registrar ordens de compra no sistema, conforme as necessidades da empresa e conforme orientações dos departamentos responsáveis.
 * Acompanhar e controlar os espelhos de ponto dos colaboradores, garantindo que os registros de horas trabalhadas sejam precisos e estejam dentro das normas da empresa.
 * Auxiliar na organização e controle de relatórios de campo, mantendo o acompanhamento e registro das atividades externas realizadas pelos colaboradores.
 * Auxiliar na organização e acompanhamento de processos internos, controlando os prazos e garantindo que todas as etapas sejam cumpridas de forma eficiente e no tempo correto.
 * Responsabilizar-se pela abertura e acompanhamento das ordens de serviço, garantindo que os processos sejam iniciados corretamente e que os prazos sejam cumpridos.
 * Realizar o levantamento e a conferência da documentação necessária para a mobilização de projetos, garantindo que todos os documentos estejam completos e dentro das exigências legais e internas.
Requisitos e qualificações
Formação necessária:
 * Ensino médio completo.
 * Desejável curso Técnico em Segurança do Trabalho.
Conhecimento desejável:
 * Desejável conhecimento no controle de PCMSO, PGR, ASO, ficha de EPI, etc.
Informações adicionais
Na nossa empresa, você tem benefícios completos para cuidar da sua saúde, bem-estar, crescimento profissional e qualidade de vida!
 * Qual o horário de trabalho? Das 07:15 às 16:33h, de Segunda à Sexta.
 * Assistência Médica: Cuidado para sua saúde.
 * Assistência Odontológica: Sorriso saudável garantido.
 * Alimentação na Empresa: Refeições saudáveis e saborosas, avaliadas por nossas Nutricionistas.
 * Cartão Premiação: Premiação mensal por assiduidade
 * Cartão Farmácia: Cuide da sua saúde com descontos.
 * Fretado ou Vale Transporte: Mobilidade facilitada.
 * PLR: Participação nos lucros da empresa.
 * Seguro de Vida: Tranquilidade para você e sua família.
 * Política de Bolsa de Estudos: Invista no seu futuro.
 * Programa Quem Confia Indica: Indique e seja recompensado!
 * Clube Sesi: Lazer e bem-estar sua e de sua família ao seu alcance.
 * Gympass: Incentivo para sua saúde física.
Aqui, você é nosso maior ativo!
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