Olá caro candidato Você está procurando uma oportunidade desafiadora na área de atendimento? Então, essa vaga pode ser perfeita para você ROTINA COMUM DO CARGO Nesta posição, você será responsável por diversas atividades, como: Acompanhamento e abertura de ordens de serviço. - Realização de contatos ativos para empresas que prestam serviços técnicos. - Acompanhamento do cumprimento de prazos de abertura, atendimento e encerramento de ordens de serviço, além de pedidos de peças e solução de dúvidas administrativas. - Acompanhamento de planilhas. - Cobrança de atendimento da rede autorizada. - Acompanhamento da realização de serviços de instalações compradas via site. Horário de segunda a sexta das 09:00 - 17:12 Valorizamos a diversidade e oferecemos oportunidades inclusivas para todos os públicos, garantindo um ambiente acolhedor e equitativo. Requisitos O QUE BUSCAMOS Para se destacar nesta vaga, você precisa ter: Ensino médio completo. Conhecimento básico em informática. Excel intermediário Desejável ter atuado em operações de Contact center. Benefícios Remuneração variável creditada em cartão Mastercard de até R$ 200,00, conforme atingimento das métricas da operação. Vale transporte para o deslocamento residência-trabalho. Vale refeição/alimentação R$ 13,30/dia flexível (VA ou VR), ajustável a cada 6 meses. Convênio médico Grupo GNDI com cobertura para dependentes, com custo compartilhado pela empresa. Telessaúde com consultas mensais em várias especialidades, incluindo psicologia. Convênio odontológico com diversas opções de cobertura após 90 dias. Auxílio farmácia com cartão Senff, descontado em folha. Auxílio creche - valor R$ 340,00 para crianças até 30 meses de idade. Para colaboradores associados ao sindicato o benefício terá cobertura até 30 meses de idade com o valor de R$ 341,00. Este benefício é oferecido para Mães e Pais que possuem filhos nas idades mencionadas mediante documento comprobatório. (Valor e Período diferenciado de outras empresas do ramo). Care: Programa de apoio gratuito e sigiloso para colaboradores e dependentes, disponível 24h por dia. Oferece suporte profissional em questões emocionais, familiares, previdenciárias, compulsões, perdas, benefícios sociais, nutrição e outras dificuldades do dia a dia. TotalPass: Cuide da Sua Saúde Oferecemos para todos os colaboradores após 45 dias de contratação, com acesso a serviços de nutrição, saúde mental, exercícios e bem-estar. Inclui também dependentes e amigos no plano. Campanhas motivacionais e prêmios em dinheiro ou produtos. Clube de descontos com parcerias variadas. Eventos como o Dia D para diversão e descontração. Escalas de trabalho flexíveis. Oportunidades de crescimento profissional com recrutamentos internos. Faça parte do time dbm Contact Center, e transforme desafios em oportunidades, crescendo conosco rumo ao sucesso Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Dbm Prestadora de serviços em Call Center. Ramo: Comunicação/ Imprensa (BJ)