Candidate-se rapidamente pelo email:
Requisitos e qualificações:
Comunicar-se com clareza, principalmente para interagir com clientes e com a equipe
Manter a equipe motivada e engajada, mesmo em momentos de alta demanda
Manter a calma em situações de pressão e lidar com imprevistos
Orientação para resultados, sendo a capacidade para alcançar resultados
Organização para gerenciar as diversas tarefas do dia a dia
Qualidade da execução das atividades
Flexibilidade para se adaptar às mudanças
Proatividade para antecipar os problemas, analisar e tomar decisões
Ouvir atentamente as demandas dos clientes.
Encontrar soluções que satisfaçam tanto os clientes quanto os objetivos da empresa, priorizando as necessidades dos clientes e buscando soluções que superem suas expectativas Reconhecer e gerenciar suas próprias emoções
Sempre buscar e sugerir novas ideias para melhorar a performance da operação, dos produtos e do atendimento da equipe
Estar aberto a mudanças
Ser apaixonado por café para oferecer a melhor experiência aos clientes
Benefícios: Assiduidade de R$ 100,00, Day off no dia do aniversário
Jornada de trabalho: De Segunda à Sábado das 09:30 às 19:30.
Conhecimentos:
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Habilidades técnicas: Informática Básica
Habilidades Comportamentais: Comunicação, Flexibilidade