Quem é o candidato ideal para esta oportunidade? Buscamos um jovem estudante que demonstre curiosidade, vontade de aprender e crescer profissionalmente.
Valorizamos pessoas com boa comunicação, proatividade, organização e facilidade para trabalhar em equipe. Procuramos alguém que esteja iniciando sua trajetória profissional, mas que já demonstre responsabilidade e comprometimento com as entregas.
Responsabilidades:
* Fazer a triagem e classificação dos chamados recebidos;
* Auxiliar no encerramento, acompanhamento e atualização de chamados técnicos;
* Coletar evidências referentes aos chamados para subsidiar análises técnicas;
* Realizar tarefas operacionais sob supervisão, com foco em aprendizado técnico;
* Escrever procedimentos operacionais e scripts de atendimento do suporte.
Requisitos:
* Cursando Ensino Superior em Sistemas de Informação, Análise de Sistemas ou áreas correlatas (a partir do 2º semestre);
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Facilidade para trabalho em equipe;
* Organização e atenção a detalhes;
* Interesse em aprender sobre suporte técnico e sistemas de CRM.
Qualificações Desejáveis:
* Noções básicas de lógica de programação;
* Conhecimentos introdutórios em SQL;
* Familiaridade com sistemas operacionais (Windows ou Linux);
* Interesse em aprender sobre APIs, Webservices e ambientes em nuvem (Cloud);
* Facilidade com ferramentas de acesso remoto.