**CONHEÇA A EMPRESA CONTRATANTE**:
"O Grupo conta com 11 empreendimentos turísticos no Brasil. "
**PRINCIPAIS ATIVIDADES**:
Auxiliar a assessora no atendimento e recepção de sócios, visitantes e demais convidados;
Realizar a cotação, compra e controle de passagens aéreas e demais serviços de viagem;
Dar suporte em demandas administrativas relacionadas à rotina do setor e da diretoria.
**Requisitos**:
Experiência com demandas Administrativa.
Vivência em compras de passagem aérea.
Pacote Office / Excel
Dinâmico (a)
Organizado (a)
**FORMAÇÃO**: Ensino Superior Cursando Administração, Secretariado Executivo ou áreas relacionadas
**BENEFICIOS**: Plano de Saúde
- Unimed, Vale Restaurante (R$500,00 mês) e Local para refeições na empresa.
**HORÁRIO**: Segunda a sexta 09:00 as 18 horas com 1 hora de intervalo / Sábado 08hs as 12hs.
**LOCAL DE TRABALHO**: Balneário Camboriú/SC
**FORMA DE CONTRATAÇÃO**: CLT