A Solutta está em busca de um(a) profissional organizado(a), comunicativo(a) e com perfil analítico para atuar em nosso escritório em São Paulo.Se você gosta de trabalhar com atendimento ao cliente e dados, essa pode ser a oportunidade ideal para você.O que você vai fazer: Recepcionar visitantes e clientes com cordialidade;Realizar atendimento telefônico via sistema PABX;Apoiar a área de Customer Success com foco em métricas e organização de dados;Digitalizar, classificar e arquivar documentos; Elaborar relatórios gerenciais e operacionais.O que buscamos: Conhecimento intermediário em Pacote Office;Experiência com sistemas de atendimento telefônico (PABX);Familiaridade com ferramentas de CRM;Noções de métricas de Customer Success (NPS, churn, engajamento, tempo de resposta);Capacidade de extrair dados de sistemas e organizar em planilhas;Boa redação e clareza na comunicação escrita.Benefícios oferecidos:TotalPass (desconto em academias);Day off no dia do aniversário;Vale Transporte;Vale Refeição;Plano de Saúde;Plano de Carreira com oportunidades reais de crescimento.Nosso ambiente de trabalho inclui: Espaço de descompressão e Mini mercado.Horário de trabalho: Segunda a quinta-feira: das 08h00 às 18h00 Sexta-feira: das 08h00 às 17h00.#LI-Onsite