Atuamos em busca de um profissional para integrar nosso time de tecnologia, onde você será responsável por garantir o bom funcionamento dos recursos de TI, contribuindo para a continuidade e eficiência das operações.
Requisitos:
* Possuir experiência na área de TI, como abertura de chamados, tratativas de backlogs, resolução de problemas.
* Iniciativa, gostar de compartilhar ideias, participar de mudanças e se adaptar a todos os cenários possíveis.
* Conhecimento em sistemas de gestão de tickets
* Experiência com acompanhamento de chamados, incidentes, SLA.
* Pontualidade e postura - Boa comunicação verbal e escrita
* Conhecimento avançado em suporte ao usuário (presencial), dispositivos móveis e fundamentos ITIL.
* Disponibilidade de horários e para atuação aos finais de semana.
* Resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão.
Atributos da Vaga:
* Modo de atuação: 100% Presencial em Barueri/SP
* Modelo de contratação: CLT
* Tempo de alocação: Indeterminado
* Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h
Sobre a Empresa:
A empresa valoriza a diversidade e inclusão em sua força de trabalho. A equipe é global e possui pessoas de diferentes origens e culturas, tornando o ambiente de trabalho rico e interessante.
Independentemente da etnia, idade, gênero, orientação sexual, deficiência, credo ou convicção política, importa as competências e habilidades do candidato para fazer acontecer.
Os colaboradores são seres humanos talentosos e auto-determinados que se consideram incrivelmente capazes.