Estamos a mais de 15 anos no mercado, especializada no Gerenciamento de Infraestrutura de Tecnologia, Segurança da Informação, Service Desk, Backup e Recuperação de Desastres, Virtualização e Cloud Computing, Redes, Servidores e Storages.Empresa focada em solução de serviços profissionais gerenciados.Descrição da vaga? Suporte Técnico a usuários e resolução de problemas cotidianos? Suporte básico a Servidores Windows Server, Linux e Virtualização.? Formatação e Migrações de Desktops? Atuar com abertura, fechamento de chamados? Aprender novas tecnologias, capacitação técnica e certificações? Ter responsabilidade, pensar e agir antecipadamente? Facilidade de comunicação e saber trabalhar em equipe? Não trabalha aos sábados/finais de semanaCompetências e experiências desejadas? Experiência com suporte a aplicativos Office e sistema operacional Windows 7,8, 10 e Windows Server? Experiência com suporte a usuários finais? Experiência com ferramentas de gerenciamento de contas de usuários, reset de senhas, bloqueios e desbloqueios de contas.? Conhecimento básico de Windows Server, Firewall, Linux, Cloud, Vmware, Hyper-v.? Conhecimento de funcionamento de rede? Ter conhecimento em suporte técnico (hardware, software e redes).? Entender sobre conceitos básicos de funcionamento e suporte a redes.Informações adicionais sobre a vagaTipo: Tempo integralHorário: das 08 às 18h (seg a sexta) (1 hora e meia de almoço)Experiência: Iniciante / IntermediárioFunções: Tecnologia da informaçãoBenefícios: VL Aliment, VT, Seguro VidaEnviar curriculum para: ******