Experiência em escritório de contabilidade é fundamental para este cargo.
O profissional ideal terá formação técnica, superior ou em curso, com habilidades de redação e comunicação excepcionais. Além disso, ele deve ter ótima capacidade de trabalho em equipe e excelente relação interpessoal.
Responsabilidades
* Gerenciar todas as rotinas do departamento de RH;
* Folha de pagamento, TRCT, férias, 13º salário, impostos e encargos;
* Obrigações acessórias (DIRF, RAIS, CAGED e e-Social);
* Benefícios (VT, VR e plano de saúde) e outras rotinas de RH;
O profissional também deve ter conhecimento geral da legislação trabalhista e controles administrativos da área.
Espaço
Requisitos
* A experiência em departamentos pessoais em contabilidade é obrigatória;
* O manuseio de sistemas é também um requisito essencial.
Espaço
Detalhes Adicionais
* Turno: Tempo integral, efetivo CLT;
* Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira, turno de 8 horas;
* Tipo de pagamento adicional: 13º salário;
Nossa empresa oferece assistência médica, odontológica, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.