 
        
        Supervisor de Call Center Bilíngue | Barra Funda/São Paulo
Join to apply for the Supervisor de Call Center Bilíngue | Barra Funda/São Paulo role at Concentrix
DESCRIÇÃO Somos fanáticos por nossas pessoas! Demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento, caminhos claros para desenvolvimento de carreira, programas de apoio profissional, coaching e mentoria, além de uma rede global de amigos e colegas que estarão ao seu lado. Quer trabalhar em uma multinacional certificada como Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo isso enquanto constrói conexões reais e desenvolve sua carreira? Então venha ser um #gamechanger com a gente!
O Que Você Fará
 * Liderar e desenvolver a equipe de teleatendimento, promovendo engajamento e crescimento profissional.
 * Monitorar o desempenho dos colaboradores, fornecer feedback constante e realizar coaching.
 * Identificar oportunidades de melhoria, elaborar planos de ação e implementar medidas corretivas.
 * Acompanhar e analisar KPIs, garantindo que os resultados atendam às expectativas do negócio.
 * Atuar como referência técnica no atendimento de chamados críticos ou escalados.
 * Supervisionar assiduidade, produtividade e qualidade da equipe, em conformidade com políticas internas.
 * Participar de projetos estratégicos voltados para aumento de eficiência, qualidade e satisfação do cliente.
 * Representar e disseminar os valores da empresa por meio da sua liderança e atitudes.
Se Você
 * Possui experiência em operações de call center/BPO.
 * Tem habilidades avançadas em Microsoft Office (Excel e PowerPoint são essenciais).
 * Já atuou na gestão de equipes, liderando, motivando e desenvolvendo times de alta performance.
 * Sabe gerir KPIs e metas, garantindo resultados consistentes.
 * Tem comunicação eficaz, sabe dar feedback claro e se relacionar bem com a equipe e outras áreas.
 * Possui capacidade de resolução de conflitos, atuando com profissionalismo.
 * É organizado(a), sabe gerenciar múltiplas demandas e prazos.
 * Tem perfil analítico, interpretando relatórios e métricas para otimizar processos.
 * É adaptável, lidando bem com mudanças e novos desafios.
 * É orientado(a) para resultados e melhoria contínua.
 * Tem experiência com ferramentas de CRM e sistemas de teleatendimento.
O Que Oferecemos
 * Oportunidade de crescimento e desenvolvimento de carreira.
 * Assistência médica e odontológica.
 * Seguro de vida.
 * Vale-Refeição e/ou Vale-Alimentação.
 * Vale-Transporte.
 * Auxílio-creche.
 * Parcerias com o SESC e com instituições de ensino (idiomas, cursos técnicos e faculdades).
Todas as vagas da Concentrix são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
Candidate-se agora e seja um #gamechanger!
 * Número de vagas: 6
 * Local de trabalho: São Paulo, SP
 * Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
 * Jornada: Período Integral
 * Nível hierárquico: Supervisor
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Idiomas
 * Inglês (Avançado)
Greater São Paulo Area R$3,001.00-R$4,000.00 2 months ago
Greater São Paulo Area R$4,000.00-R$4,000.00 1 week ago
São Paulo, São Paulo, Brazil R$2,821.45-R$2,821.45 1 week ago
São Paulo, São Paulo, Brazil R$2,925.84-R$2,925.84 1 month ago
São Paulo, São Paulo, Brazil R$2,821.45-R$2,821.45 2 months ago
Supervisor de Call Center Jr ( Cobrança)
Barueri, São Paulo, Brazil R$2,456.31-R$2,456.31 6 days ago
Gerente de Central de Atendimento ao Público - Centro - SP
São Paulo, São Paulo, Brazil R$6,000.00-R$6,000.00 2 weeks ago
#J-18808-Ljbffr