A VGX oferece soluções completas de Call Center e Telemarketing, tendo por princípio o atendimento de excelência e visando sempre o fortalecimento do relacionamento entre empresas e clientes, com total disponibilidade e adequação à cultura de cada organização.
Cargo: Supervisor de Call Center
Responsabilidades:
Acompanhar, orientar, e dar apoio às equipes de vendas/atendimento;
Acompanhar e garantir a evolução da produtividade antecipando a curva de aprendizagem;
Acompanhamento online e histórico do indicador de produtividade da sua equipe com foco na entrega da meta desdobrada;
Responsável por auxiliar no atendimento ao cliente e atender ligações caso necessário a pedido do cliente ou em caráter de desenvolvimento do vendedor;
Garantir a entrega das demandas administrativas no prazo;
Aplicar feedback e realizar alinhamentos de qualidade;
Elaborar e implementar ações para correção de indicadores em desvio e atuação nas principais oportunidades da sua equipe.
Requisitos obrigatórios:
Curso superior completo ou em andamento;
Habilidade em interpretar gráficos e relatórios;
Conhecimento em pacote office;
Habilidades em Excel Nível intermediário;
Experiência com gestão de pessoas;
Benefícios:
Plano de saúde;
Assistência odontológica;
Ticket refeição ( R$ 18,37/dia )
Vale transporte;
Horário:
De segunda à sábado
Local de trabalho: Av. do Contorno, 11190 - Centro | BH.