Responsável por prestar suporte às rotinas administrativas, auxiliando no controle e organização de documentos, lançamento e conferência de informações em sistemas, atendimento interno e externo, além de apoiar na solicitação e acompanhamento de demandas operacionais do setor, conforme normas internas e procedimentos estabelecidos; realizar atividades diversas de apoio administrativo, contribuindo para o bom fluxo dos processos da área e outras atividades similares.Responsabilidades e atribuiçõesAuxiliar nas atividades administrativas, realizando o lançamento, conferência e organização de documentos e informações em sistemas, conforme normas internas e procedimentos estabelecidos. Prestar suporte no atendimento interno e externo, recepcionando e/ou executando ligações telefônicas, anotando e transmitindo recados, bem como auxiliando na marcação de reuniões, reservas de salas e comunicações internas. Requisitar materiais diversos para uso interno via sistema ou emissão de solicitação de compra, recepcionando, conferindo e distribuindo aos requisitantes.Propor melhorias nos processos administrativos, acompanhando e/ou implementando alterações conforme necessidade. Manter controle e organização de arquivos físicos e digitais, classificando e ordenando documentos para facilitar o acesso e manuseio. Auxiliar no atendimento a clientes internos e externos, fornecedores e prestadores de serviços, por meio de telefone, e-mail e presencialmente, prestando ou solicitando informações, providenciando correspondências e/ou emitindo respostas.Emitir e distribuir relatórios diversos, enviar correspondências e malotes, tirar cópias de documentos e auxiliar na digitalização de arquivos. Realizar cálculos e estatísticas simples, conferindo dados e elaborando relatórios conforme necessidade da área. Operar microcomputador para geração de planilhas, textos e documentos administrativos diversos, utilizando aplicativos apropriados para suporte aos processos internos e tomada de decisão.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completoCursando superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas (desejável)Conhecimento Pacote OfficeInformações adicionaisBenefícios:Participação nos resultados;Previdência privada;Plano de saúde e odontológico;Alimentação subsidiada;Ambulatório interno;Cartão farmácia;Biblioteca interna;Curso de Inglês e Espanhol;Associação recreativa, dentre outros.A WEG cresce a cada dia e abre oportunidades para pessoas que criam, inovam e buscam o desenvolvimento para crescer com ela. Se você é uma dessas pessoas e quer fortalecer sua carreira numa empresa sólida, de presença global, escolha aqui o seu lugar.Valorizamos a geração de oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal, os direitos humanos, a diversidade e o meio ambiente. Investimos nas soluções para redução de emissões e na promoção social em comunidades onde estamos inseridos com foco na saúde e educação.Trabalhamos em equipe, com ambiente aberto e propício ao debate e troca de ideias. Reunimos e compartilhamos conhecimentos e habilidades para aprimorar constantemente nosso processo de decisão.Promovemos, através de um sistema estruturado de governança em todos os níveis, a transparência, integridade, ética e segurança em tudo o que fazemos, respeitando os direitos de todas as partes interessadas.Priorizamos a simplicidade em nossas relações e perseguimos o aumento da eficiência e competitividade tornando nossos produtos e processos cada vez melhores. Buscamos permanentemente fazer mais com menos, com excelência na execução.Investimos em pesquisa, desenvolvimento, inovação e qualidade, buscando formas de melhor atender a sociedade em transformação. Constantemente nos adaptamos, com flexibilidade, para atender as necessidades dos nossos clientes.Desenvolvemos pessoas para exercerem com excelência o seu papel no desdobramento da estratégia e na manutenção e disseminação da cultura da empresa.