É responsável por liderar e motivar a equipe de cobradores, promovendo um ambiente de alta performance. Aplica feedbacks contínuos e promove treinamentos para assegurar que os atendimentos sigam rigorosamente os padrões de qualidade e as diretrizes da empresa. Também é encarregado de organizar escalas e gerenciar a rotina da equipe.Garante a produtividade e o cumprimento das metas operacionais. Realiza o acompanhamento em tempo real dos acordos, da produtividade e dos principais KPIs (Key Performance Indicators), como Tempo Médio de Atendimento (TMA), Nível de Cobrança e Qualidade das Chamadas.Atua na resolução de problemas do dia a dia da operação. Trabalha em colaboração com outras áreas e reporta o desempenho e os resultados de forma clara à coordenação ou gerência, participando ativamente de reuniões estratégicas.Boa comunicação, liderança e foco em resultados.Boa comunicação verbal e escritaConhecimento de ferramentas de call center (discadores, URA, CRMs)Raciocino rápidoApoiar na resolução de conflitos e dúvidas operacionais.
Cargo: SUPERVISOR DE COBRANÇA
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Área profissional: Atend. a cliente - Telemarketing/Call Center / Comunicação / Controladoria / Treinamento e Orientação Profissional
Carga-horária: 220
Número de vagas: 1
Benefícios: Vale Alimentação R$ 18,00
Vale Transporte com 6% de desconto
Seguro de vida
Aplicativo Namu de saúde
Requisitos: Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório
Informática:
- Excel - Intermediário - Obrigatório
- Internet - sistemas de busca - Básico - Obrigatório
- Pacote Office - Básico - Obrigatório
- Word - Básico - Obrigatório
- Windows - Básico - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Ensino médio completo (superior em andamento será um diferencial).
Experiência prévia como supervisor de call center por pelo menos (1) UM ANO.
Vale Alimentação R$ 18,00 Vale Transporte com 6% de desconto Seguro de vida Aplicativo Namu de saúde