Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador(a) de relacionamento com cliente

Porto Alegre
Unimed Porto Alegre
Coordenador
Anunciada dia 1 outubro
Descrição

OverviewNessa oportunidade, o principal desafio será liderar o time de líderes, conduzindo a operação com foco em resultados, controle de indicadores, inovação e melhoria contínua de processos — sempre priorizando a satisfação dos nossos clientes.Buscamos um(a) profissional dinâmico(a), orientado(a) para resultados, com senso de urgência, perfil pragmático e que tenha o cliente no centro de todas as decisões, atuando com o jeito de cuidar da Unimed Porto Alegre.ResponsibilitiesCoordenar a equipe de Call Center;Acompanhar e analisar os indicadores da área, gerando os resultados do setor e definindo planos, em conjunto com a equipe, para promover a melhoria contínua dos processos, otimizando uma melhor jornada para o cliente;Realizar e acompanhar o orçamento da área;Identificar a necessidade de treinamentos e/ou reciclagem, para a equipe em parceria com a área de capacitação interna do Call Center;Participar dos projetos estratégicos da cooperativa, sempre focado no cuidado ao cliente, promovendo a cultura do Jeito de Cuidar;Desenvolver programa de reconhecimento do operador/assistente do Call Center, fomentando o desenvolvimento dos mesmos, dando clareza do que se espera de cada colaborador;Acompanhar resultados e fomentar participação dos colaboradores na pesquisa de clima da área, e pulses mensal;Conduzir projetos da sua área de atuação, conforme ferramentas e métodos da área de projetos;Apoiar a gerência nas demais atividades da área;Gerenciar, juntamente com a equipe, o resultado dos indicadores, identificando os desvios e propondo plano de ação;Prezar pela gestão de processos, sendo o principal agente de mudança e disseminação desta cultura em sua área com foco na melhoria contínua e na experiência do cliente;Construir soluções personalizadas para clientes, sugerindo mudanças nas políticas e processos, quando necessário, interagindo com as diversas áreas da cooperativa.Requirements and skillsFormação para posição:Ensino Superior Completo.Qualificações:Mínimo de 5 anos atuando em call center.Vivência na gestão de equipes de liderança.Pós-graduação será considerada um diferencial.Additional informationSomos um time engajado em fazer a diferença ao cuidar das pessoas! E, além disso, somos PENTA!! Sim, conquistamos o selo GPTW - Great Place To Work pelo 5º ano consecutivo e somos a 7ª melhor empresa para trabalhar no Rio Grande do Sul. Também conquistamos o selo Mental Health - Great People, por promover a saúde mental e contribuir com o fortalecimento de um ambiente de trabalho seguro e confortável.Faça parte desse clima e conquiste conosco ainda mais!!
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador(a) de tecnologia
Porto Alegre
RubPay
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador(a) de condomínio comercial - porto alegre
Porto Alegre
Cushman & Wakefield
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor de instalações
Porto Alegre
Luminus Elétrica
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Porto Alegre
Emprego Porto Alegre
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Porto Alegre > Coordenador(a) de Relacionamento com Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar