Oportunidade para atuar como Assistente Administrativo em Porto Alegre - RS
Se você reúne experiência na área Administrativa e possui conhecimento com arquivo técnico, essa é sua oportunidade!
**Responsabilidades e atribuições**
- Executar e apoiar a gerência de contratos em tarefas típicas da Área Administrativa, como controles de pagamento (transporte, alimentação, gasolina, etc...) elaboração de planilhas de controles de treinamentos, ASOs.
- Estabelecer contato direto com o cliente para solicitação de acesso à área industrial;
- Atividades pertinentes a arquivo técnico de documentos de projetos;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo;
- Experiência em atividades administrativas;
- Experiência com arquivo técnico;
- Domínio da ferramenta Microsoft _Office (_excel, word, power point);
- Conhecimento e habilidade com sistemas de gerenciamento eletrônico de documentos.
**Informações adicionais** Características da vaga**:
- Regime de contratação: A definir
- Local de atuação: Porto Alegre - RS
- Carga Horária - 8h/dia