A empresa tem uma frota nova e moderna, com lojas nas principais cidades e aeroportos do país.
">
Norteada pela devoção em servir, é pioneira em oferecer serviços como aluguel mensal e de longo prazo para pessoa física, opções para pré-pagamento e diárias de 27 horas. Focada em tecnologia, também saiu na frente do setor ao oferecer soluções como web check-in, wi-fi no carro, chatbot nas redes sociais e tecnologia de pagamento contactless em todos os veículos.
">
* Relacionamento com a Rede técnica, suportando os mesmos em situações diversas do dia a dia ou pontuais;
* Gestão e relacionamento com a Rede cadastrada;
* Suporte operacional a casos críticos ou indisponibilidade de Rede;
* Elaborar planos de ação para regiões com rede deficiente e ineficiente;
* Apoio nos eventos que visam aumento de capilaridade a nível nacional;
* Monitorar o desempenho dos prestadores, avaliando a qualidade do serviço prestado e garantindo que os padrões da empresa foram aplicados;
* Resiliência para gerir conflitos em diferentes áreas do nosso negócio.