Supervisor de Estratégia e Planejamento para sites e plataformas digitaisJoin to apply for the Supervisor de Estratégia e Planejamento para sites e plataformas digitais role at MRM BrasilBuscamos uma pessoa para atuar como Supervisora de Estratégia e Planejamento para sites e plataformas digitais na MRM Brasil, uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo IPG. Uma agência que acredita no poder das intersecções entre estratégia, criatividade e tecnologia, suportado por dados, para criar experiências totalmente humanas. Atuamos a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital, ajudando a fortalecer o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento.A MRM Brasil valoriza a criatividade e inovação, algo que é potencializado em um ambiente diverso e inclusivo, por isso damos prioridade na contratação de grupos minoritários, como pessoas com mais de 45 anos, pretas, pardas, indígenas, pessoas da comunidade LGBTQIAP+ e PCDs.Venha fazer parte de um time Better Together onde sua individualidade é respeitada e valorizada em todos os sentidos!Responsabilidades e atribuiçõesSupervisionar decisões estratégicas e garantir que os sites e plataformas digitais integradas da Chevrolet entreguem a proposta de valor dos pontos de vista de performance, comunicação e tático da Companhia, encontrando oportunidades e desenvolvendo ações longtail que faça-os contribuir de forma orgânica para o ecossistema Chevrolet.Analisar as evoluções do mercado automotivo e do comportamento dos consumidores/usuários.Analisar sites e plataformas digitais atuais da marca no Brasil, Argentina, Chile, Equador, Peru e Colombia, avaliar seus papéis e propor inovações de negócio e comunicação a partir delas.Acompanhar os resultados e os principais KPI’s dos projetos periodicamente, sugerindo novos ajustes quando for o caso.Sincronizar as campanhas de comunicação com as ações de sites e plataformas.Estudar os sites e plataformas digitais da concorrência, elaborando periodicamente benchmarkings com aprendizados e insights estratégicos para evolução deles.Identificar todos os pontos de contato que o consumidor tem com a Chevrolet no ambiente digital para melhorar as interações.Fazer a interface e apresentação de projetos a clientes, bem como participar de reuniões estratégicas com o time de data e business, além de construir pontos com outros parceiros Chevrolet.Acompanhar continuamente as implementações dos projetos do estratégico ao deploy para garantir a estratégia e KPI´s dimensionados.Entender as necessidades de negócios de cada área Chevrolet a fim de conectar as plataformas aos objetivos de cada uma.Determinar papéis e formatos das plataformas atuais, landing pages e futuros produtos digitais.Estruturar Storytellings para suportar a Chevrolet em suas defesas internas.Estruturar os cases de cada produto digital a fim de divulgá-los no mercado.Atentar às jornadas multi plataformas de consumidores para conectá-las com as jornadas e experiências digitais desenvolvidas pelo UX.Atuar na construção de novos produtos digitais estratégicos.Construção de backlog para evolução e descoberta de produtos.Propor testes A/B para melhoria de performance.Tomador de decisão por dados.Requisitos e qualificaçõesFormação: Marketing, Comunicação e afins.Conhecimentos técnicos: canais de mídia, construção e manutenção de sites, BOTs e inteligências artificiais, Vivência em Adobe Stack: Analytics, Audience Manager e Target.Visão estratégica com ênfase em CX e UX.Habilidades: empatia, capacidade de transmitir claramente ideias, ser didático, fazer boas apresentações de projetos e relatórios, ser desenvolto, ter bom entrosamento com o time, agilidade, ser bom negociador e ter jogo de cintura.Domínio de Idiomas: inglês obrigatório e espanhol desejável.Experiência: pelo menos 3 anos com sites e/ou aplicativos.Visão de produto digital e ciclo de vida de produto.Capacidade de montar e fazer boas apresentações.Resiliência.Informações adicionaisAtuação híbrida, 2 a 3 vezes/semanaLocalização: próximo à estação Vila MadalenaBenefíciosVA/VR: valor fixo de R$1.012,00 mensais sem desconto em folhaAssistência médica (100% coberto pela empresa)Seguro de vida de até 12 saláriosDay off de aniversárioPlataforma de desenvolvimento e aprimoramento acadêmico e profissional e parcerias externas para desenvolvimentoConvênio SESCTotalpassSão Paulo, São Paulo, Brazil 20 hours ago
#J-18808-Ljbffr