👉 Posição: Coordenador/a de PPCP- Planejamento, Programação e Controle da Produção
A Rhopen está conduzindo uma oportunidade exclusiva para atuação como Coordenador(a) de PPCP - Planejamento, Programação e Controle da Produção em uma das maiores empresas do setor de estruturas metálicas da América Latina.
➡️ Modelo de Atuação
* Contratação em regime CLT;
* Atuação presencial em Linhares - ES
Com sede em Linhares - ES, é referência nacional na fabricação de estruturas metálicas para geração e transmissão de energia, telecomunicações e construção civil. Reconhecida pela inovação e excelência, a empresa alia tecnologia de ponta, sustentabilidade e eficiência operacional para entregar soluções que impulsionam grandes projetos de infraestrutura no Brasil e no exterior.
Estamos em busca de um(a) profissional com experiência em planejamento, programação e controle da produção (PPCP), capaz de liderar equipes, otimizar processos e garantir o cumprimento de prazos e metas estratégicas.
✅ Requisitos
- Formação superior completa em Administração, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção ou Engenharia Civil;
- Experiência comprovada na função, com atuação em ambiente industrial;
- Domínio avançadodo Pacote Office;
- Desejável conhecimento no sistema SAP;
- Inglês ou Espanhol em nível intermediário será considerado diferencial.
⚙️Principais Responsabilidades
* Planejar e programar a produção, garantindo prazos e metas;
* Integrar áreas comercial, produção e compras para alinhamento estratégico;
* Gerenciar estoques e requisições de compras, assegurando abastecimento contínuo;
* Validar relatórios e indicadores, orientando a equipe para melhores resultados;
* Coordenar o PPCP, acompanhando processos e promovendo melhorias de produtividade.
🎁 Benefícios
- Transporte Fretado
- Vale Alimentação
- Refeição no Local
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
📧 Esse processo está sendo conduzido pela Consultora Vanessa Medeiros:
Fique à vontade para compartilhar a oportunidade.