Descrição do Cargo
ǀ fazer parte da equipe é se conectar com o que acreditamos e ter mais sintonia com todo o time.
Responsável por garantir o padrão de excelência com foco no atendimento e gestão do salão de vendas, proporcionando melhor experiência ao cliente e qualidade na venda, cuidando sempre do desenvolvimento e motivação da equipe.
ǀ contribuir com a gestão do salão de vendas, garantindo a melhor experiência do cliente;
* garantir o processo adequado de abertura e fechamento das lojas;
* verificar se todos os colaboradores estão logados nos sistemas e se estão posicionados de forma estratégica no salão de vendas;
* participar ativamente das reuniões de resultados;
* apoiar o cumprimento das normas e procedimentos da empresa;
* manter atualizados os materiais de merchandising, a mesa de degustação, a fachada e o salão de vendas;
* garantir e apoiar a equipe no processo de vendas e pós-vendas, visando a melhor experiência para o cliente e o atingimento dos resultados;
* acompanhar as transações de vendas;
* acompanhar e apoiar as metas do NPS;
* preparar a loja para vendas;
* acompanhar as atividades do caixa;
* compartilhar com o gerente da loja oportunidades/dificuldades de desenvolvimento dos consultores de vendas;
* orientar e engajar a equipe para atingir seus melhores resultados;
* gerenciar pendências do PDV;
* acompanhar a capacitação da equipe;
* realizar a gestão de resultado de vendas e RV;
* fazer a gestão do estoque e a solicitação de pedidos extras quando necessário.
Habilidades e Qualificações Requisitadas
Para desempenhar este cargo é necessário:
* Excelência em atendimento ao cliente;
* Focado em resultados;
* Capacidade de liderança;
* Habilidades de comunicação eficaz;
* Flexibilidade e adaptação;
* Competência em tecnologia.
Vantagens
O nosso time oferece:
* Ambiente de trabalho dinâmico e motivador;
* Oportunidades de crescimento profissional;
* Apoio contínuo para o seu desenvolvimento;