Desenvolver uma carreira em atendimento ao cliente é uma oportunidade excepcional de construir relacionamentos sólidos e apoiar o crescimento dos clientes.
Em nossa equipe, buscamos profissionais que sejam capazes de comunicar-se com empatia e oferecer soluções personalizadas para satisfazer as necessidades dos nossos clientes.
Buscamos alguém que esteja disposto a aprender, se desenvolver e contribuir com suas ideias inovadoras.
* Atender clientes via email, WhatsApp e painel interno;
* Resolver dúvidas técnicas com clareza, agilidade e gentileza;
* Registrar atendimentos com atenção aos detalhes;
* Trabalhar em parceria com os times de Customer Success e Operações.
Requisitos Obrigatórios
* Escrita impecável (clareza, ortografia e objetividade);
* Boa comunicação verbal e postura profissional;
* Disponibilidade para trabalho 100% presencial em Alphaville;
* Comprometimento, pontualidade e vontade de aprender;
Diferenciais (não obrigatórios)
* Experiência anterior em atendimento ao cliente;
* Conhecimento em Shopify, NuvemShop ou Loja Integrada;
* Familiaridade com ferramentas como HubSpot.
Benefícios
R$ 60,00 - Para livro ou curso no mês. Após 12 meses de trabalho no contrato PJ pode tirar 30 dias de descanso remunerado divididos 2 períodos de 15 dias.