Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor customer service imp e exp

São Paulo (SP)
abler Vagas
Coordenador
Anunciada dia 25 julho
Descrição

Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-307128@vagas.abler.in

Nível: Supervisor

Cursos de: administração, comércio exterior, logística, relações internacionais

Escolaridade: Graduação em administração, comércio exterior, logística ou relações internacionais - completo

Tipo de contrato: CLT

Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08:30 às 18:00. Modelo híbrido: 3 dias presenciais e 2 dias home office.

Benefícios: Vale refeição de R$ 39,00; Vale alimentação de R$ 394,00; Plano de saúde com coparticipação de 100%; Seguro de vida; Vale transporte de R$ 4,00; Transporte fretado de R$ 200,00; Auxílio creche de R$ 234,00; Assistência odontológica.


Responsabilidades da Posição

* Acompanhar e gerir equipe nas atividades de agenciamento de cargas de importação e exportação em todos os modais (aéreo, marítimo e rodoviário);
* Gerenciar operações diárias, resolver conflitos e problemas, garantir o cumprimento de prazos e atendimento às demandas internas e externas;
* Ter conhecimento sólido em agenciamento de cargas internacional (legislação, Incoterms, documentação, acordos, faturamento, etc.);
* Manter contato direto com clientes ou parceiros para atualizações dos processos;
* Criar, adaptar e acompanhar procedimentos internos de controle operacional, seguindo as regras do programa OEA;
* Preparar KPIs e relatórios periódicos, participar de reuniões de performance;
* Atualizar procedimentos operacionais, gerenciar auditorias diárias, conduzir equipe em melhorias de processos;
* Gerenciar equipe (treinamento, avaliação de desempenho, reuniões, distribuição de tarefas, contratações);
* Identificar riscos que possam impactar o negócio, antecipar-se a eles, e usar ferramentas de prevenção e correção.


Requisitos Obrigatórios

* Experiência mínima de 5 anos na gestão de equipes em agenciamento de cargas;
* Experiência prévia em empresas de NVOCC;
* Inglês avançado ou fluente (avaliação em entrevista);
* Pacote Office avançado;
* Conhecimento em sistemas como Porta Único, Mercante, INTTRA, Draft BL, Cargas Perigosas.

As demais vagas citadas parecem ser anúncios de posições diferentes e não relacionadas diretamente à vaga principal, portanto, foram omitidas para manter o foco na descrição principal.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Technical support supervisor - mobile
São Paulo (SP)
Samsung Electronics
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor de atendimento
São Paulo (SP)
Featbank Instituição De Pagamento
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador(a) de desenvolvimento de sistemas - petz holding
São Paulo (SP)
Petz
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em São Paulo (SP) > Supervisor Customer Service Imp e Exp

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar