Opção de Carreira em Administração
O nosso setor de Recursos Humanos está procurando por um profissional para apoiar nas áreas de Compras e Financeiro. Essa oportunidade permite ao candidato aprender e desenvolver habilidades administrativas em um ambiente dinâmico.
Responsabilidades:
* Auxiliar na organização de documentos fiscais e financeiros;
* Contato com fornecedores;
* Levantamento de cotações e comparativos de preços;
* Conferência de notas fiscais e boletos;
* Lançamento de dados em sistemas de gestão e planilhas de controle;
* Conciliação de pagamentos e recebimentos;
* Acompanhar indicadores e relatórios de compras e financeiro.
Requisitos:
* Ensino médio completo (desejável cursando graduação em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins);
* Conhecimentos básicos em Pacote Office (Excel, Word, Outlook);
* Boa comunicação, organização e proatividade;
* Vontade de aprender e desenvolver novas habilidades;
* Atenção aos detalhes;
* Trabalho em equipe;
* Comprometimento e ética profissional.