CarreiraNossa equipe está à procura de um profissional altamente talentoso e motivado para atuar como analista de suporte.Fornecer suporte técnico diário aos usuários garantindo o bom funcionamento de computadores, dispositivos de rede e impressoras;Troubleshoot de aplicativos do usuário;Lidar com o gerenciamento de ativos e estabelecer contato com fornecedores;Suporte técnico remoto a usuários, para plataformas Microsoft 365, Office 365 Google Workspace;Realizar análise, diagnóstico e testes para resolução de chamados e demandas via sistema, telefone, e-mail ou chat;Habilidades e QualificaçõesConhecimento de hardwares, softwares e sistemas operacionais (Windows e MacOs);Compreensão de TCP/IP, endereçamento IP e tecnologia LAN incluindo switching e roteamento;Experiência prática com Servidores Windows e conhecimento básico em Servidores Linux é um diferencial;Conhecimento de configuração básica em dispositivos como firewall, switch, IP phones, controlador wireless e pontos de acesso é um diferencial;Habilidade de documentar procedimentos operacionais padrão e artigos de conhecimento;Disponibilidade para cobrir o horário pós expediente e oferecer suporte aos fins de semana, se houver algum problema ou atividade de infraestrutura;Boas habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;Método de TrabalhoPresencial;Horário de Trabalho08h as 18h.