 
        
        Descrição do Cargo
Visamos contratar um profissional para realizar suporte técnico aos nossos clientes por meio de telefone, chat e portal de atendimento.
 * Deve identificar oportunidades de melhoria dos nossos produtos e serviços;
 * Evidenciar e escalonar situações que possam gerar impacto na operação dos nossos clientes;
 * Reportar oportunidades de melhorias nos processos internos da equipe.
Requisitos:
 * Ensino superior cursando ou completo em Biomedicina ou áreas relacionadas;
 * Conhecimento em rotinas laboratoriais (pré-analítico, analítico, pós-analítico e automação);
 * Conhecimento no pacote Office; e Excel;
 * Experiência em atendimento ao cliente ou suporte técnico;
 Espanhol intermediário ou avançado;
 (bonus) Conhecimento no software Shift LIS.
Atividades:
 * Realizar o trabalho conforme procedimentos estabelecidos;
 * Atender os nossos clientes em plantão, seguindo os procedimentos correspondentes;
 * Auxiliar com conhecimento técnico quando necessário;
 * Participar de planos de ação técnica junto aos nossos clientes;