Nível: Coordenador
Áreas: Atendimento, Comercial
Escolaridade: Graduação - Administração,Gestão Comercial - Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda-feira a Sexta-feira de 08:00 às 18:00.Sábado de 08:00 às 13:00.
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
O Coordenador de Telemarketing é responsável por planejar, organizar e supervisionar as atividades da equipe de vendas e atendimento, garantindo o cumprimento das metas e a qualidade dos resultados. Atua na gestão de pessoas, processos e estratégias, promovendo o desenvolvimento da equipe e a melhoria contínua dos indicadores de desempenho.
Principais Responsabilidades:
* Gerenciar e acompanhar o desempenho da equipe de telemarketing, garantindo o cumprimento das metas diárias e mensais de vendas, retenção e satisfação do cliente;
* Planejar e implementar estratégias comerciais e de atendimento, visando o aumento da produtividade e a melhoria de resultados;
* Monitorar indicadores de performance (KPIs), como taxa de conversão, tempo médio de atendimento e nível de satisfação;
* Promover ações de capacitação e motivação da equipe, estimulando o desenvolvimento profissional e o engajamento;
* Garantir a qualidade do atendimento prestado e a padronização dos processos de comunicação com o cliente;
* Identificar oportunidades de melhoria nos processos de vendas e atendimento, propondo soluções eficazes;
* Elaborar relatórios de desempenho e resultados para a gerência/diretoria;
* Atuar em parceria com os setores de marketing, comercial e administrativo para alinhar estratégias e campanhas.