Há 21 anos no mercado de aparelhos auditivos, a Comunicare é uma empresa voltada à reabilitação auditiva de excelência. Todo o atendimento é realizado por fonoaudiólogos experientes e treinados, proporcionando um atendimento diferenciado, visando a correta adaptação dos clientes aos aparelhos auditivos.
Após 15 anos de sucesso, a Comunicare deixou de ser uma empresa familiar ao ser adquirida pelo Grupo WS Audiology, tornando-se uma multinacional.
Aqui no Brasil, somos hoje a maior rede de lojas de aparelhos auditivos do mercado, com mais de 90 lojas e 200 pontos de atendimento de norte a sul do país.
A Comunicare também está presente no Chile e na Cidade do México.
Visando oferecer conforto e satisfação, na Comunicare todos os clientes realizam uma experiência prévia e totalmente gratuita com os aparelhos auditivos, sendo possível ter uma correta adaptação e escolher o modelo mais adequado às suas necessidades, antes de efetuarem a compra.
Resumo da vaga:
* Realizar ações para atrair clientes;
* Atendimento ao cliente presencial e por telefone;
* Cadastro e agendamento de clientes e leads;
* Emissão de NF-E;
* Lançamento de Contas a Pagar e Receber;
* Envio, recebimento e controle de Malote;
* Realização de Devoluções;
* Contato com Fornecedores;
* Controle de inventário;
* Controle de material de escritório;
* Abrir e fechar a loja;
* Assegurar a organização e limpeza dos ambientes da loja;
* Apoio ao gestor e fonoaudiólogos (separação de kits; disponibilização de aparelhos; entrega de produtos);
* Assegurar assistência técnica para dispositivos defeituosos, garantir o fornecimento de material expedido.
Desejável experiência com atendimento ao cliente.
* Vale Refeição/Alimentação R$ 38,00 – dia;
* Vale transporte.
Regime de contratação: Temporário - Cobertura
Jornada: 44 horas semanais
Tipo de vaga: Temporário
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mês
Benefícios:
* Vale-refeição
* Vale-transporte