Atividades:Atendimento aos clientes-Negociar condições comerciais-Elaborar propostas comerciais-Participar de reuniões de equipe-Acompanhar o processo de venda desde primeiro contato até entrega. Negociar condições de pagamento-Elaborar e controlar relatórios de vendas. Requisitos:Pró ativo, saber lidar com pressão-Experiência anterior com vendas internas-Conhecimento em técnicas de negociação-Boa comunicação verbal e escrita-Conhecimento em metalúrgica é um diferencial. Experiência com Sistema Protheus é um diferencial. Experiência no ramo metalúrgico de peças e ferramentas é um diferencial. Benefícios:Assistência Médica/Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Celular fornecido pela empresa, Vale Transporte, Participação nos lucros. Regime de contratação:CLT (Efetivo). Horário:De segunda a Quinta das 07:30 as 17:30 horas e Sexta das 08:00 as 17:00 horas.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente administrativo
Empresa:
Haller
Agência de empregos.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BK)