Atividades: Realizar a gestão da equipe de vendas, do estoque e do funcionamento geral do setor de Peças da unidade de negócio sob sua responsabilidade, propondo e executando ações necessárias para o aumento contínuo da performance. Responsabilidades: Gestão de Vendas: Conduzir a implantação de ações comerciais sobre a carteira de cliente da sua unidade de negócio, estabelecendo metas, bem como estratégias para atingir clientes ativos, inativos e potenciais. Assegurar a qualidade dos serviços de atendimento de vendas aos clientes. Fixar, analisar e monitorar os objetivos quantitativos e qualitativos, os indicadores de desempenho e o nível de atendimento da equipe comercial. Implementar e acompanhar ações de melhoria de performance de vendas. Acompanhar o nível de satisfação dos clientes internos e externos. Avaliar o potencial comercial da sua unidade e desenvolver a carteira de clientes, considerando o mercado e a concorrência. Implantar e acompanhar o indicador de vendas perdidas, contemplando indisponibilidade e preço. Participar de atendimento aos clientes quando necessário, orientando os Consultores. Autorizar descontos em peças, prazos e condições de pagamento, de acordo com sua alçada. Fazer visitas a clientes finais e a lojas de peças na região de atuação da empresa, visando monitoramento de mercado e levantamento de potencialidades. Compras: Realizar pedidos de peças e acompanhá-los. Autorizar pedidos de peças para atender necessidades da oficina. Consultar disponibilidade de peças nos fornecedores, fábrica e unidades da empresa. Verificar a margem das peças utilizadas na oficina. Acompanhar o processo de entrada de notas fiscais da unidade de negócios a qual atua. Estoque: Executar o processo de devolução de peças solicitadas ou enviadas erradas pela fábrica, além de avaliar o estoque para devolução de peças sem giro. Executar o processo de cancelamento de peças que não serão mais utilizadas ou vendidas. Identificar o código de peças que não constam no catálogo. Assegurar e acompanhar a contagem diária do estoque. Garantir a acuracidade do estoque da sua unidade de atuação. Garantir preparação do estoque para atender prontamente as solicitações em períodos de safra e entressafra, levantando as demandas e considerando os níveis de atendimento e estoque. Requisitos: Ensino superior completo em Administração, Economia, Engenharias ou áreas afins; Conhecimento com sistema ERP Sankhya; Experiência em vendas e/ou gestão peças/comercial, especialmente na indústria de máquinas agrícolas. Experiência em cargos de supervisão ou liderança; Boa habilidade de comunicação e negociação; Residir em Unaí/MG.