Job description
Inquietos e Acelerados. Criativos ou Cartesianos. Talentosos e Autodidatas. Artesanais ou Tecnológicos. Não importa: gostamos de diversidade e de quem está aqui para agregar.
Porque GENTE É O QUE SOMA.
Vaga responsável pela área de CRM e BI dentro do digital da Animale. Será responsável pela elaboração da estratégia de contatos, segmentações, perfomance e inteligência relacionada aos clientes da Animale.
QUER FAZER PARTE DESTA JORNADA COM A GENTE?
Main responsibilities
* Elaborar estratégia de clientes da Marca, da forma de impactar novos, retornantes e reativados;
* Liderança técnica e estratégica da área de CRM, com foco em crescimento de performance em canais próprios (E-mail, agenda e SMS);
* Fazer a gestão da base ativa da marca;
* Capacidade analítica avançada para estruturar e interpretar dados, gerando insights que influenciem decisões de negócio e personalização de campanhas;
* Domínio de ferramentas de CRM e plataformas de automação de marketing;
* Capacidade de sugerir, discutir e implementar novos canais de comunicação;
* Experiência com definição de clusters, LTV, RFM, churn prediction e lookalike audiences;
* Visão estratégica para construção e evolução de réguas de relacionamento e jornadas automatizadas baseadas em comportamento;
* Colaboração com áreas de Mídia, Produto, Tecnologia e Conteúdo para garantir ações integradas e coerentes com a marca e metas de conversão;
* Proatividade para propor testes A/B e melhorias contínuas com base em KPIs claros.
Requirements and skills
* Formação na área de exatas (estatística, engenharias, matemática);
* Conhecimento avançado de Excel;
* Desejável conhecimento em plataformas de CRM e SQL;
* Já ter liderado times de CRM;
* Pelo menos 3 anos de experiência em CRM;
* Desejável experiência no ramo de Varejo.
#J-18808-Ljbffr