Sobre nós
O GTOP é composto pelas marcas Rede TOP, ObenCard e Preceiro Atacadista. Com administração multifamiliar, o grupo possui 22 lojas da Rede TOP e 5 Preceiro Atacadista, totalizando cerca de 2.000 colaboradores, 300 checkouts e m² de área de vendas.
RESPONSABILIDADES DO CARGO
Responsável pela coordenação, gestão e controle do desenvolvimento humano e organizacional dos colaboradores do Grupo TOP, bem como da comunicação interna, visando a valorização e capacitação, por meio de ferramentas e técnicas estratégicas, que visem maximizar o desempenho, a competitividade organizacional, maximizar a riqueza e potencializar o negócio.
ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS
Assegurar a elaboração e implantação do Programa de Desenvolvimento de Liderança, alinhado as estratégias do negócio, desenhando e desenvolvendo conteúdos e dinâmicas comportamentais, bem como organizando e/ou ministrando as aulas;
Elaborar programas de desenvolvimento alinhados a missão, visão e valores da empresa, a fim de desenvolver as competências organizacionais do grupo, por meio de apoio dos RH's das lojas e parcerias com os gestores das áreas envolvidas;
Garantir a eficácia dos treinamentos desenvolvidos para o Grupo, por meio da solicitação de ferramentas necessárias e aprimoramento constante, visando estar atualizado com os recursos e as melhores práticas do mercado;
Desenvolver e monitorar estratégias gerais de DHO, sistemas, táticas e procedimentos em todo Grupo;
Desenvolver employer branding alinhado as estratégias organizacionais, realizando ações e estimulando um ambiente de trabalho positivo;
Contribuir para o cumprimento do orçamento dos projetos de DHO, através da elaboração e viabilização dos melhores recursos para desenvolvimento, bem como acompanhando custos e controlando a alocação de despesas, visando a manutenção dos limites estabelecidos;
Gerir o desenvolvimento dos profissionais do Grupo, a fim de atender as necessidades atuais e futuras quanto a qualificação dos mesmos, por meio da execução de estratégias de treinamento e encarreiramento;
Contactar consultorias externas para as demandas de RH, por meio de pesquisas de mercado, benchmarking, análise de propostas e acompanhamento das atividades, quando contratado;
Garantir a eficácia dos treinamentos desenvolvidos para o Grupo, por meio da solicitação de ferramentas necessárias e aprimoramento constante da equipe de desenvolvimento, visando estar atualizado com os recursos e as melhores práticas do mercado;
Assegurar ações de Endomarkenting, através de intervenções internas de envolvimento dos colaboradores nos processos operacionais da empresa;
Contribuir para a implantação de um sistema de avaliação de desempenho com foco em melhor performance alinhados e estruturados aos objetivos estratégicos;
Acompanhar e apoiar no processo de integração ( onboarding ) dos novos colaboradores;
Desenvolver e ministrar treinamentos comportamentais, através de pesquisas sobre o tema e desenvolvimento de metodologia adequada e atrativa ao público-alvo;
Acompanhar e apoiar no processo de integração ( onboarding ) dos novos colaboradores;
requisitos
Experiência (na área) DHO
Formação Acadêmica: Formação em Administração de Empresas, Gestão de Pessoas, Psicologia ou áreas correlatas. Desejável curso de Pós-Graduação na área de Administração, Psicologia ou áreas correlatas.
Conhecimentos Específicos: Desejável experiência prática em Gestão por Competências e Comportamento para o segmento de varejo.
Informática: Pacote Office – desejável nível intermediário
informações adicionais:
Vaga 100% presencial
Local de trabalho: Indaial / SC
Benefícios:
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Convênio Farmácia
Convenio Compras Lojas
Seguro Vida
* Vaga Disponível para PCD's