Se você gosta da área administrativa e de atendimento ao cliente, essa vaga é para você! Essa vaga é direcionado ao Laboratório de Comunicação onde você dará suporte geral ao setor, fornecendo informações através de contato presencial e/ou telefônico aos clientes e nas tratativas administrativas internas.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
* Atendimento a clientes internos e externos presencialmente e atendimento telefônico; (Presencial, Whatsapp e Telefone);
* Suporte administrativo e operacional;
* Dá informações e orientar a circulação das pessoas e visitantes;
* Registro de informações, envio de documentos, gestão de planilhas, abertura de chamados e controle de insumos.
* Organizar e monitorar os atendimentos de acordo com as disciplinas acadêmicas;
* Suporte a processos administrativos em geral.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
* Ensino Médio Completo. Cursos na área de atendimento é um diferencial.
* Conhecimento na área administrativa;
* Proficiência em Microsoft Office.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios
* Universidade Corporativa
* Benefício Educacional (colaborador e dependentes)
* Desconto em Clínicas-escolas (colaborador e dependentes)
* Day off (folga no mês de aniversário)
* Ticket Refeição
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Vale-transporte
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