Vaga: Suporte Técnico Júnior Principais Atividades: - Diagnóstico e solução de problemas de rede, hardware e software. - Manutenção de redes locais (LAN) e infraestrutura de clientes. - Monitoramento de redes usando Zabbix Grafana. - Documentação de atividades e soluções em sistemas de gerenciamento. - Participação em treinamentos técnicos contínuos. - Provisão e documentação de equipamentos de fibra óptica. Educação: - Ensino Médio Completo - Desejável curso técnico em Informática, Redes de Computadores ou áreas correlatas. - Desejável certificação CCNA/HCIA/JNCIA ou MTCNA Experiência: - Conhecimento em diagnóstico e solução de problemas de hardware e software. Habilidades: - Dominância sobre os sistemas de gerenciamento de CPEs Fibra optica da Brasil Digital, como, Netnumen, UNM ou outros. - Exelente comunicação verbal e escrita. - Empatia e habilidades interpessoais para construir relacionamentos sólidos com os clientes. - Capacidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas de maneira eficiente. - Foco em atendimento ao cliente e soluções. - Trabalho em equipe e colaboração. - Empatia e habilidades interpessoais para construir relacionamentos sólidos com stakeholders internos e externos. Conhecimentos Técnicos: - Conhecimento básico em sistemas operacionais Windows e Linux. - Conhecimento básico em redes de computadores (TCP/IP, LAN, WAN). - Habilidade em uso de ferramentas de suporte remoto e sistemas de gerenciamento de tickets ou ERP. - Noções de segurança da informação. - Noções de segurança de redes. - Noções de conexão à internet, extranet, intranet, protocolo WIFI, cálculo da latência e a conectividade dos dispositivos. Venha trabalhar conosco!