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Assistente administrativo

SBA Communications
Assistente administrativo
Anunciada dia 3 outubro
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A SBA Communications é proprietária e operadora independente líder em infraestruturas de comunicações sem fio, incluindo torres, edifícios, telhados, DAS e pequenas células. Oferecemos um pacote competitivo de benefícios e remuneração e estamos procurando colaboradores que possam brilhar em nosso ambiente dinâmico.Acolhemos Com Bom Grado Seu Interesse Na SBA. Informe-nos Um Pouco Mais Sobre Você Marcando Todas As Opções AplicáveisVocê é um empreendedor.Você é engenhoso e brilha em um ambiente de ritmo acelerado.Você tem uma forte ética de trabalho.Você é apaixonado e motivado para alcançar resultados.Você é um colaborador que gosta de trabalhar em um ambiente colaborativo.Você se desafia continuamente para encontrar maneiras inovadoras de melhorar.Você pode se encaixar perfeitamente. Na SBA, operamos com o mais alto senso de integridade e compromisso com a qualidade. Nós nos concentramos na realização e operamos com capacidade de resposta, pontualidade e responsabilidade. Nossa cultura de excelência incorpora o trabalho colegiado, onde cada funcionário pode contribuir de forma significativa e fazer a diferença.Se você estiver pronto para causar impacto, venha fazer parte de nossa equipeO(a) assistente apoiará nas rotinas administrativas como atendimento telefônico, agendamento, controle de documentos, CRM e suporte a fornecedores. Atua na análise de contratos, reembolsos, atualização cadastral e apoio em apresentações e projetos.O Que Você FaráAtender telefones;Agendar compromissos e manter calendários;Operar equipamentos de cópia, impressoras e qualquer outro equipamento necessário;Manutenção de rastreadores internos, incluindo solicitação de informações de diversos departamentos internos;Contato com Fornecedores para atualização de informações e acompanhamento no envio de documentos, negociações e/ou contratos assinados;Gerenciar contas e realizar reembolsos de custos necessários;Cadastrar Fornecedores;Preencher/ alimentar e controlar o CRM;Validar minutas para assinatura de aditivo;Analisar documentação de proprietário e imóvel;Controlar, enviar e receber documentos para proprietários, fornecedores, cartórios de registro de imóveis, etc.;Pesquisar e atualizar os dados de contato do proprietário;Auxiliar na preparação de materiais de apresentação;Outras atividades e/ projetos inerentes ao cargo.FormaçãoGraduado ou cursando administração, economia, engenharia civil ou cursos relacionados.CompetênciasConhecimento no pacote Microsoft Office – NecessáriaBenefícios OferecidosVale refeição e alimentação;Assistência médica e odontológica;Seguro de vida;Wellhub;Reembolso para curso de inglês;Auxílio creche;Lyra (Programa de Apoio ao colaborador)PLRE outros.

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