Belo Horizonte / MG
Código de referência: SUPCONTAS 2014
Vaga Permanente
A empresa, líder na América Latina em seu segmento desde 1975, dedica-se à coleta e refino de óleo lubrificante usado, contribuindo para a preservação do meio ambiente e o desenvolvimento sustentável do país.
Nosso compromisso é refletido na Missão, Visão e Valores, alinhados à gestão sustentável e ao desenvolvimento econômico e social das comunidades próximas às nossas operações. Possuímos Sistema de Gestão da Qualidade certificado pela DNV na norma ISO 9001.
Estamos contratando um profissional para o cargo de:
Descrição
Responsável por formalizar relacionamentos comerciais entre empresas, contribuindo para o alcance das metas da área Comercial de Coleta de Óleo e Lubrificantes OLUC. Isso inclui atividades de compras, gerenciamento de contratos, prospecção de novos fornecedores, análise de mercado e garantia de estabilidade de volume e preço, sempre respeitando as políticas comerciais da empresa.
Principais Responsabilidades
* Garantir comunicação eficiente entre operação de coleta e clientes, assegurando o cumprimento de contratos e prazos;
* Formalizar relações comerciais através de contratos de compra e venda de OLUC;
* Acompanhar o mercado e a concorrência para manter a competitividade e fidelizar clientes;
* Identificar oportunidades de negócios, melhorias em fornecedores e ampliar a participação de mercado;
* Realizar negociações seguindo as normas internas;
* Contribuir para a estratégia de marketing, promovendo a marca e fortalecendo a imagem da empresa;
* Manter informado o superior sobre resultados, tendências de mercado e relacionamento com clientes;
* Atualizar cadastro de fornecedores e monitorar reajustes de preços;
* Alcançar metas de compras e elaborar planos de expansão de mercado.
Requisitos
* Ensino Médio completo (desejável Superior completo ou cursando);
* Disponibilidade para viagens;
* Residência em Belo Horizonte ou região metropolitana;
* Experiência mínima de 1 ano em atividades correlatas.
Conhecimentos Desejáveis
* Treinamentos em Sistema Integrado de Gestão (JDE), programa 5S, informática básica, “Acidente Zero” e Segurança do Trabalho.
Competências Comportamentais
* Liderança, Empatia, Comunicação, Negociação, Persuasão, Bom Humor, Entusiasmo, Foco no Cliente e Resultado, Comprometimento, Equilíbrio Emocional, Persistência, Criatividade, Flexibilidade, Iniciativa, Análise e solução de problemas, Relações Interpessoais, Ética, Solução de Conflitos, Cooperação, Auto Confiança, Humildade, Resistência à Frustração, Gestão de alto desempenho.
Competências Técnicas
* Habilidade em negociação, atendimento ao cliente, análise e tratamento de não conformidades, desenvolvimento de equipes, elaboração de pedidos e requisições eletrônicas, formação de preços, visitas técnicas e uso do Sistema JDE.
Buscamos candidatos alinhados aos nossos valores: Solidez, Inovação, Empreendedorismo, Valorização das Pessoas, Integridade, Sustentabilidade e Simplicidade. Interesse em crescimento profissional e respeito às normas internas são essenciais.
Currículos com pretensão salarial devem ser enviados para talentos@quatre.com.br, com o código da vaga no assunto.
Endereço: Rua Antônio de Albuquerque, 330 (9º andar), CEP 30.112-010, Savassi, Belo Horizonte/MG, Brasil.
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