A empresa está em busca de um profissional para integrar seu time de tecnologia, atuando diretamente no atendimento aos usuários com foco na resolução de problemas de microinformática e suporte técnico. Esse profissional será responsável por garantir o bom funcionamento dos recursos de TI, contribuindo para a continuidade e eficiência das operações da organização.
Requisitos:
* Experiência na área de tecnologia, como abertura de chamados, tratativas de backlogs, resolução de problemas;
* Iniciativa, compartilhamento de ideias, participação de mudanças e adaptação a cenários diversos;
* Conhecimento em sistemas de gestão de tickets;
* Experiência com acompanhamento de chamados, incidentes e SLA;
* Pontualidade e postura; Boa comunicação verbal e escrita;
* Conhecimento avançado em suporte ao usuário (presencial), dispositivos móveis e fundamentos ITIL;
* Disponibilidade de horários e atuação nos finais de semana;
* Resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão;
Modalidade de atuação: 100% presencial
Modelo de contratação: CLT
Tempo de alocação: Indeterminado
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h
A organização valoriza a diversidade e inclusão em sua força de trabalho. O ambiente de trabalho é rico e interessante, graças à equipe global composta por pessoas de diferentes origens e culturas.
Para se candidatar, é necessário possuir as competências e habilidades necessárias para fazer acontecer. Os profissionais são seres humanos talentosos e auto-determinados que se consideram pessoas incríveis.
Conheça os benefícios de trabalhar nessa organização:
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Trabalho em equipe com uma equipe global composta por pessoas de diferentes origens e culturas;
* Disponibilidade de horários flexíveis e atuação nos finais de semana;
* Resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão;
Se você se encaixa nessas características e possui as habilidades necessárias, não hesite em se candidatar.