Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista i de recrutamento e seleção

Curitiba
Tahto
Recrutador
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos. Somos mais de 12 mil colaboradores espalhados em 4 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.

Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade. Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!

A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional. Você pode ser um deles!

Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós!

soutahto

**Responsabilidades e atribuições** Responsabilidades e atribuições**
- Planejar o processo de seleção, buscando formas de otimizar o processo de atração, recrutamento e seleção;
- Agendar exame médico admissional ou de mudança de função, informando sobre os documentos a serem encaminhados;
- Convocar os internos, solicitando a entrega de documentos dos seguidores;
- Realizar entrevista de desligamento, identificar as causas de rotatividade e proporções de ações ou programas para corrigir distorções de procedimentos e manter os níveis de rotatividade sob controle;
- Participar do desenvolvimento de novos projetos e ações, envolvendo o elemento humano, tais como comunicação, mediação de conflitos, monitoração do clima organizacional entre outros do mesmo nível;
- Executar demais atividades correlatas com a função.

**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Superior completo em Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou afins;
- Desejável experiência;
- Conhecimento intermediário em Pacote Office;
- Conhecimento avançado em Técnicas de recrutamento e seleção;
- Conhecimento avançado em Avaliação Comportamental.

**Competências Comportamentais**
- Organização e Planejamento
- Negociação
- Relacionamento Interpessoal
- Análise e Solução de Problemas
- Visão Sistêmica
- Pró-Atividade
- Comunicação

**Informações adicionais** Benefícios**

Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;
Auxílio Filho Excepcional - Até 95% do salário mínimo vigente;
Plano de Saúde e Odontológico;
Seguro de vida;
Vale Transporte;
Vale Alimentação e / ou Refeição;
PPR - Programa de Participação nos Resultados;
A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de recrutamento e seleção
Curitiba
Grupo Madero
Recrutador
Vaga parecida
Especialista em recrutamento e seleção
Curitiba
Umbler
Recrutador
Vaga parecida
Analista de recrutamento e seleção
Curitiba
Grupo Madero
Recrutador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Curitiba
Emprego Curitiba
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Recrutador > Emprego Recrutador em Curitiba > Analista I de Recrutamento e Seleção

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar