CONTEXTO E DESCRIÇÃO DO PROJETO:
A nossa instituição atua com foco na melhoria das condições de vida de pessoas em situação de vulnerabilidade.
Nossa missão é implementar projetos sociais com base em uma metodologia de desenvolvimento integral e solidário, voltada à autonomia e à dignidade humana.
O Projeto Aulas de Energia realiza ações educativas para estudantes e público avulso visando a disseminação do uso seguro e eficiente da energia elétrica.
DESCRIÇÃO RESUMIDA DO CARGO:
Fazer a interlocução com os líderes locais e gestores escolares para a apresentação, entrada e permanência das ações nas comunidades, unidades escolares, em municípios de toda a área de abrangência.
Acompanhar a equipe subordinada em suas atividades. Fazer palestras educativas sobre Eficiência Energética.
Supervisionar e monitorar as instalações físicas e condições para execuções dos serviços inerentes às ações.
Validar a localização e solicitar a ligação provisória de energia elétrica da UM nas localidades onde serão realizados os atendimentos.
Interlocução com secretarias de Educação e demais órgãos competentes para convênios e parcerias.
Identificar e sinalizar problemas na execução das atividades, propondo melhorias no processo.
PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES DO CARGO:
Guiar e orientar visitas do público nos espaços aulas de energia.
Gerir equipe. Realizar palestra educativas sobre uso eficiente e seguro da energia elétrica.
Montar e desmontar as unidades móveis educativas.
Auxiliar nas atividades de rotina do processo.
Elaborar relatórios, gestão de metas e qualidade de atendimento.