RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Apoiar na gestão de documentos; Atualizar planilhas de controle e sistema interno com vencimentos e pendências; Acompanhar prazos e auxiliar os responsáveis técnicos das lojas nas renovações; Realizar protocolos em órgãos públicos e emitir taxas quando necessário; Auxiliar no contato com Vigilância Sanitária, CRF, prefeituras e demais órgãos. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino Superior em andamento em administração, farmácia ou areas afins; Conhecimento básico de pacote Office; Boa comunicação e organização. HABILIDADES COMPORTAMENTAIS Agilidade Comunicação Proatividade Capacidade Analítica Discrição Ética Foco em Resultados Visão Sistêmica INFORMAÇÕES ADICIONAIS Day Off; Vale alimentação Programas/parcerias em saúde e bem estar; Educação corporativa; Programa de desenvolvimento em liderança; ETAPAS DO PROCESSO Etapa 1: Cadastro Etapa 2: Avaliação Comportamental Etapa 3: Prova Etapa 4: Triagem Etapa 5: Entrevista RH Etapa 6: Entrevista Gestor Etapa 7: Contratação Se identificou? Venha fazer parte do nosso time! #OrgulhoEmPertencer