PRESENCIAL (CAMPINAS) + MODALIDADE PJ + PLANO DE CARREIRA
Remuneração: Fixa + Variável (10k a 15k) + PACOTE DE BENEFÍCIOS
Obrigatório: Computador com Internet, câmera e headset.
Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:
* Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.
* Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.
HABILIDADES E QUALIFICAÇÕES NECESSÁRIAS:
* Habilidades excepcionais de comunicação e empatia.
* Capacidade de construir relacionamentos sólidos com clientes em potencial.
* Experiência em conduzir reuniões de vendas, aplicando técnicas como SPIN Selling.
* Capacidade de identificar oportunidades e superar objeções de forma eficaz.
* Domínio dos produtos/serviços e habilidade de apresentá-los de forma envolvente.
* Habilidade de negociação para fechar vendas consistentes e atingir metas de receita.
* Experiência com CRM (Customer Relationship Management) para manter registros precisos de atividades de vendas e atualizar regularmente o sistema de gerenciamento de clientes.
* Capacidade de organização e gerenciamento eficiente do tempo.
* Colaboração ativa com a equipe de vendas.
* Comprometimento com o aprendizado contínuo para aprimorar habilidades de vendas e conhecimento do mercado.
ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES:
* Conduzir reuniões de vendas com clientes em potencial e identificar oportunidades de vendas.
* Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes, compreendendo suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas.
* Conduzir apresentações de produtos ou serviços de forma envolvente e persuasiva.
* Demonstrar profundo conhecimento dos produtos ou serviços oferecidos, destacando seus benefícios e vantagens competitivas.
* Superar objeções e preocupações dos clientes de maneira eficaz, fornecendo informações precisas e relevantes.
* Negociar termos e condições comerciais de acordo com as políticas e diretrizes da empresa.
* Fechar vendas de forma consistente e atingir metas estabelecidas de receita e volume de vendas.
* Manter registros precisos de atividades de vendas e atualizar regularmente o sistema de gerenciamento de clientes.
* Colaborar com outros membros da equipe de vendas e compartilhar insights e melhores práticas para aprimorar o desempenho geral.
* Participar de treinamentos e desenvolvimento profissional para aprimorar habilidades de vendas e conhecimento do mercado.
O QUE MAIS OFERECEMOS:
* Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;
* Foco em metas, não em horários;
* Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);
* Possiblidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio;
* Ganhos variáveis de acordo com seu avanço, desempenho e performance;
* Ranking e premiações;
* Oferecemos planos de carreira e de desenvolvimento individual com perspectivas claras de crescimento;
* Benefícios focados no bem-estar físico e emocional dos nossos profissionais, como consultas com médicos especialistas, psicólogos e nutricionistas. Além de descontos exclusivos para viagens;
* Investimos constantemente no desenvolvimento profissional, intelectual, físico e emocional de nosso time;
* Programa de partnership para aqueles que desejam se tornar sócios da maior Assessoria de Marketing Digital da América Latina!
Para mais informações sobre os nossos benefícios, acesse:
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