Job descriptionA Log,Lab Inteligência Digital é uma empresa com mais de 21 anos de mercado, atuando exclusivamente no setor público, junto à empresas estatais, instituições e órgãos da esfera municipal, estadual e federal.
Esta experiência nos confere a possibilidade de agregar muito valor aos contratos nos quais atuamos, por conhecer a fundo as dificuldades e problemas enfrentados pelas instituições públicas no Brasil, e pela troca e compartilhamento do conhecimento adquirido, já que participamos de inúmeros projetos de sucesso por todo o país.
Main responsibilitiesAtender a chamados técnicos, registrando e resolvendo problemas relacionados a aplicações Web, configurações de navegadores e periférico;Realizar implantações de sistemas em nossos clientes, configurando e testando o ambiente técnico no cliente;Montagem de computadores, manutenção preventiva e corretiva em hardware e software;Fazer atendimentos aos usuários, abrir chamados e ordem serviço;Execução de rotinas no sistema para garantir que estejam funcionando conforme o esperado;Documentar os procedimentos realizados, mantendo um histórico claro para futuras consultas;Configurar e dar suporte a configurações de impressoras e equipamentos de rede, conforme necessário;Prestar suporte técnico a usuários em órgãos públicos, adaptando-se às suas necessidades específicas;Participação ativa nas capacitações de usuários (ex: recepção, enfermagem, técnicos administrativos);Participar de reuniões com clientes para alinhamento de demandas e feedbacks;Deslocar-se para atendimento presencial em clientes, conforme a necessidade.Requirements and skillsCurso de nível superior em andamento na área de Tecnologia da Informação;Noções básicas de rede, instalação de software e suporte a usuários;Conhecimentos básicos em sistemas de informação, familiaridade com computadores, navegadores e uso de sistemas web.Additional informationModalidade CLT
#J-18808-Ljbffr